Rooney’s Boutique Hotel Buenos Aires

Localizado a poucas quadras do Obelisco, sobre a Avenida Callao e a metros da Avenida Corrientes, em pleno centro da cidade de Buenos Aires, se encontra Rooney’s Boutique Hotel. Encontra-se na que foi a residência do poeta e escritor argentino Leopoldo Lugones, este excepcional edifício formou parte da boemia e extensas tertúlias que deram vida a Buenos Aires de princípios do século 20.
Bairro de milongas, onde emergiram as primeiras escolas de tango que se
conservam até hoje, incontáveis cafés, restaurantes, teatros e tanguerias.
Rooney`s Boutique Hotel oferece um ambiente único,através de sua magnífica arquitetura da “Belle

Epoque” e o conforto de seus serviços de excelência.
O hotel totalmente renovado, foi magnificamente decorado pela desenhadora Paula Piatti quem ambientou individualmente suas 14 habitações, o lounge bar (Bar do salão), o salão comedor e o Tango pátio.
A excepcionalidade de uma localização privilegiada que convida a recorrer à cidade caminhando, a magnificência de um edifício único, a cordialidade na atenção dos serviços que prometem um oásis de relax em pleno centro da cidade, e que incluem aulas de tango grátis e degustação de vinhos aos hospedes, fazem de Rooney`s Boutique hotel um lugar ideal para qualquer viajante que queira submergirse na mais rica cultura de uma cidade única. .